ESCÂNDALO DE BRASÌLIA - VICTOR ARRUDA CRIA TELAS-DENÚNCIA
O artista faz mostra relâmpago na Amarelonegro Arte Contemporânea.
Victor Arruda rides again, tomando carona nos escândalos de Brasília e na coincidência dos sobrenomes, abre no dia 17 às 19h, na Amarelonegro Arte Contemporânea.
A mostra relâmpago " A RESPEITO DA CORRUPÇÃO - Pinturas de Victor Arruda", expõe 20 telas de sua produção recente, algumas remetendo a trabalhos da década de 70, outras com frases e palavras que expressam a irritação e o saco cheio de todos nós: "Unam-se às vítimas"; "Crianças bem comportadas não cospem em políticos corruptos"; " Políticos corruptos cospem na cara das criancinhas ".
Provocador desde sempre, Victor Arruda transita por vários caminhos da arte: criou a cenografia de um balé de Deborah Colker; é autor de um painel de 20 metros para o Memorial da América Latina, de São Paulo, que pintou a convite de Niemeyer e fez várias individuais em galerias e museus brasileiros e europeus, nos últimos anos.
Vale a pena correr porque a exposição só vai durar apenas dois dias: inaugura na quinta-feira, dia 17, às 19h e fica aberta na sexta feira, dia 18, das 11 às 19h e no sábado das 11 às 16h.
A Amarelonegro Arte Contemporânea fica na Rua Visconde de Pirajá 111 - loja 06 e o telefone é 21 2247 3086.