quarta-feira, 4 de abril de 2007

a good moment to plug my book / um bom momento pra vender meu livro




com tanta caveira no blog me pareceu um momento adequado pra recomendar a vcs o meu recém-publicado (e primeiro) catálogo, com design do meu querido ex-mestre liam gillick, e entrevista com meu herói luiz zerbini. disponivel através da galeria fortes vilaça por um preço muito módico

a imagem da capa é a escultura
'caveira realista banguela (azul e amarela)', 2004
resina moldada, acabada a mão


with so many skulls on the blog it seemed like the appropriate moment to recommend my recently published (and first ever) catalog, designed by my dear former master liam gillick, and with an interview with my hero luiz zerbini. available thru fortes vilaça gallery at a very moderate price

the cover image is the sculpture:
'realistic skull w/ missing front teeth (blue and yellow)', 2004
cast resin, hand-finished

www.fortesvilaca.com.br

sample pages / amostras de pags